Joinville Intensifica ações de limpeza nos rios para preservar o meio ambiente |
Carlos Chiodini
Vivenciamos um ano emblemático e, junto com ele, um processo eleitoral também marcante por conta da pandemia do Coronavírus. Fomos estratégicos, sagazes e cuidadosos com o próximo. O resultado? O Movimento Democrático Brasileiro permanece sendo o maior partido do país, provando nossa força e trabalho na militância.
Desde 1999, quando tinha 17 anos, sou filiado ao MDB. Fui presidente do partido na minha cidade natal, Jaraguá do Sul, e ocupei a coordenação regional em cidades próximas como Schroeder, Guaramirim, Corupá e Massaranduba. Também cheguei à presidência da Juventude do MDB de Santa Catarina, sempre defendendo uma nova maneira de representar os anseios e reivindicações da sociedade.
Gratidão é a palavra que representa os 97 mil votos que me levaram à Câmara dos Deputados, onde exerço com muito afinco o cargo de deputado federal. De lá para cá, são mais de duas décadas acreditando na força da renovação e na democracia, que representa a igualdade social, econômica e cultural de um governo em que o povo exerce a soberania.
Em um ano eleitoral fora do comum, apesar de todas as adversidades que o mundo enfrenta socialmente, economicamente, emocionalmente e psicologicamente, sinto-me lisonjeado em fazer parte desse movimento democrático ao compartilhar com os brasileiros um desempenho excepcional nas capitais do país. Temos 766 prefeitos, 7.300 vereadores e 10,9 milhões de votos!
Como vice-presidente do MDB Nacional, agente político e representante do povo catarinense, afirmo que 2020 foi um ano significativo e vitorioso, principalmente, diante deste cenário de obstáculos e provações.
Carregarei comigo, em meu legado, a certeza de que seguimos fazendo história pelo bem maior de uma nação cheia de sonhos e de garra! Parabéns ao MDB!
Deixe seu comentário